Com o Cataclysm se aproximando a Blizzard acaba de lançar as mudanças dos talentos para algumas classes: Rogue, Druid, Shaman e Priest. Venho aqui trazer para vocês as mudanças no rogue.
- Rogue Cataclysm Talent Preview
Tier 1 (Esquerda para Direita)
Improved Eviscerate (3 points) - Aumenta o dano causado pela sua Eviscerate em 7/14/20%.
Remorseless Attacks (2 points) - Depois de matar um adversário que lhe dê experiência ou honra, você receberá 20/40% maior de chance de crítico na sua proxima abilidade. Dura 20 segundos.
Malice (5 points) - Aumenta a sua chance de ataque crítico em 1/2/3/4/5%.
Tier 2 (Esquerda para Direita)
Ruthlessness (3 points) - Dá ao seu melee finishing moves uma chance de 20/40/60% adicionar um combo point para o seu alvo.
Deadly Momentum (2 points) - Requer 2 pontos em Remorseless Attacks - Depois de matar um adversário que lhe dê experiência ou honra, Deadly Momentum lhe dá uma chance de 50/100% refrescar sua Slice and Dice ou a habilidade Recuperate a sua duração original.
Blackjack (2 points) - Mesmo depois do seu Sap sair, os seus efeitos demoram sobre os inimigos, reduzindo seus danos causados por 25/50% por 5 segundos.
Tier 3 (Esquerda para Direita)
Puncturing Wounds (3 points) - Aumenta a possibilidade críticar a sua habilidade Backstab por 10/20/30%, e a sua possibilidade de críticar.
Vigor (1 point) - Aumenta a sua energia máxima em 10.
Lethality (5 points) - Requer 5 pontos em Malice - Aumenta o bônus de dano do crítico de todas as habilidades que geram pontos de combo e que não necessitam de Stealth em 6/12/18/24/30%.
Tier 4 (Esquerda para Direita)
Vile Poisons (3 points) - Aumenta o dano causado por seus venenos e a capacidade da abilidade Envenom por 7/14/20% e dá-lhe 33/67/100% de chance normal de aplicação de venenos em suas armas melee equipada quando você usa a abilidade Fan of Knives.
Improved Poisons (5 points) - Aumenta a chance de aplicar Deadly Poison para o seu alvo em 4/8/12/16/20% e a freqüência de aplicação de Instant Poison para seu alvo em 10/20/30/40/50%.
Tier 5 (Esquerda para Direita)
Fleet Footed (2 points) - Reduz o tempo de todo o efeito de movement impairing em 15/30% e aumenta a sua velocidade de movimento em 15/08%. Isso não se acumula com outros efeitos que aumentam a velocidade.
Cold Blood (1 point) - Instant - 2 min cooldown - Quando ativado, gera 25 energia e aumenta a possibilidade críticar a proxima abilidade ofensiva em 100%.
Improved Kidney Shot (3 points) - Enquanto afetados por sua abilidade Kidney Shot, o alvo recebe um dano adicional de 3/6/9% de todas as fontes.
Quick Recovery (2 points) - Todos os efeitos de cura em você são aumentados em 10/20%.
Tier 6 (Esquerda para Direita)
Seal Fate (5 points) - Requer 1 ponto em Cold Blood - Seu ataques críticos de habilidades geram pontos combo tem uma chance 20/40/60/80/100% em adicionar um ponto adicional de combo.
Deadened Nerves (3 points) - Reduz o dano recebido em 2/4/6%.
Tier 7 (Esquerda para Direita)
Deadly Brew (2 points) - Quando você aplica Instant, Wound or Mind-Numbing Poison para um alvo, você tem 50/100% de chance de aplicar Crippling Poison.
Overkill (1 point) - Enquanto em Stealth, e 20 segundos após a quebra do Stealth, você regenera 30 adicional de energy.
Improved Expose Armor (3 points) - Dá uma chance de 33/67/100% em reembolsar todos os pontos de combo que utilizou para usar a sua abilidade Expose Armor.
Tier 8 (Esquerda para Direita)
Focused Attacks (3 points) - Seus ataques críticos melee têm 33/66/100% de chance de lhe dar 2 de energy.
Murderous Intent (3 points) - Quando você usa Backstab em um inimigo que estar com o life igual ou inferior a 35%, você instantaneamente recuperar 10/20/30 de Energy.
Tier 9 (Esquerda para Direita)
Master Poisoner (3 points) - Aumenta o dano levado por spell por qualquer alvo que você tem envenenado em 2/5/8%, o Envenom tem uma chance de 33/66/100% para não consumir Deadly Poison, bem como a duração dos efeitos do veneno aplicado a você é reduzido em 17/34/50%.
Mutilate (1 point) - Requer 1 ponto em Overkill - 60 Energy - Melee Range - Instant - Requer Daggers - Ataque instantâneo com ambas as armas para 100% o dano da arma, mais um adicional de 215 para cada arma. O dano é maior em 20% contra alvos envenenados. Gera 2 pontos de combo.
Turn the Tables (3 points) - Sempre que alguém de sua party ou raid blocks, dodges, ou parries um ataque, sua chance de critico com todas as abilidades que geram combo é aumentada em 2/4/6% por 8 segundos.
Tier 10 (Esquerda para Direita)
Cut to the Chase (5 points) - Suas habilidades Eviscerate e Envenom tem uma chance de 20/50/60/80/100% de refrescar sua Slice and Dice a sua duração máxima de 5 ponto combo.
Venomous Wounds (3 points) - Cada vez que seu Rupture ou Garrote der dano a um inimigo que está com o seu veneno infiltrado, você tem uma chance 15/30/45% de dar um adicional com 616/619/621 de Nature damage.
Tier 11
Vendetta (1 Point) - Marcas um inimigo para morte, aumentando todo o dano que você dar em 20% e conceder-lhe visão infalível do seu alvo, independentemente da dissimulação como Stealth e Invisibility. Dura 30 segundos.
Combat Talent Tree
Tier 1 (Esquerda para Direita)
Improved Sinister Strike (5 points) - Aumenta o dano causado pela sua abilidade Sinister Strike em 1/2/3/4/5% e reduz seu custo de Energy em 1/2/3/4/5.
Dual Wield Specialization (5 points) - Aumenta o dano causado por sua arma offhand em 10/20/30/40/50%.
Tier 2 (Esquerda para Direita)
Improved Recuperate (2 points) - Faz com que a sua Abilidade Recuperate restaurar um adicional de 1/2% de sua saúde máxima.
Deflection (3 points) - Aumenta sua chance de parry em 2/4/6%.
Precision (5 points) - Aumenta a sua chance de bater com a arma e poison em 1/2/3/4/5%.
Tier 3 (Esquerda para Direita)
Endurance (2 points) - Reduz o cooldown da sua abilidade Sprint e Evasion em 30/60 segundo e aumenta a sua Stamina total em 04/02%.
Riposte (1 point) - 10 Energy - Melee Range - Instant - 6 sec cooldown - Um ataque se se torna ativo após parrying de um ataque do adversário. Este ataque trata 153-154% de dano da arma e diminui a velocidade do ataque melee em 20% por 30 segundos. Gera 1 ponto de combo.
Aggression (5 points) - Aumenta o dano de suas abilidades Sinister Strike, Backstab e Eviscerate em 3/6/9/12/15%.
Tier 4 (Esquerda para Direita)
Improved Slice and Dice (2 points) - Aumenta a duração da sua abilidade Slice and Dice em 25/50%.
Improved Sprint (2 points) - Dá uma chance de 50/100% para remover todo os efeitos de movement impairing quando você ativar a sua abilidade Sprint.
Lightning Reflexes (3 points) - Aumenta a sua chance de dodge em 2/4/6% e dá-lhe dar 4/7/10% melee haste.
Tier 5 (Esquerda para Direita)
Blade Furry (1 point) - 25 Energy - Instant - 2 min cooldown - Aumenta a sua velocidade de ataque em 20%. Além disso, ataques agride um adversário mais próximo. Dura 15 segundos.
Reinforced Leather (5 points) - Aumenta a sua contribuição de armor a partir de cloth e leather em 10/20/30/40/50%.
Tier 6 (Esquerda para Direita)
Improved Kick (2 points) - Dar a sua abilidade Kick chance de 50/100% silenciar o alvo por 2 segundos.
Weapon Expertise (2 points) - Requer 1 ponto em Blade Flurry - Aumenta a sua expertise em 05/10.
Blade Twisting (2 points) - Dá a seus ataques melee 10% de chance de Dazed o alvo por 04/08 segundos.
Tier 7 (Esquerda para Direita)
Vitality (3 points) - Aumenta a sua taxa de regeneração de energy em 8/16/25%.
Adrenaline Rush (1 point) - Instant - 3 min cooldown - Aumenta a sua taxa de regeneração de energy em 100% por 15 segundos.
Nerves of Steel (2 points) - Reduz o dano tomado enquanto afetado por stun e efeitos de fear em 15/30%.
Improved Gouge (3 points) - Aumenta a duração do efeito da sua abilidade Gouge em 0.5/1/1.5 segundos.
Tier 8 (Esquerda para Direita)
Throwing Specialization (2 points) - Aumenta o range de Throw e Deadly Throw em 02/05 yards e dá a sua Deadly Throw 50/100% de chance de interromper o alvo por 3 segundos.
Combat Potency (3 points) - Dá ao ataque bem sucedidos da sua offhand melee a chance de 20% para gerar 5/10/15 energy.
Tier 9 (Esquerda para Direita)
Unfair Advantage (2 points) - Sempre que você dê dodge de um ataque você ganha Unfair Advantage, revidando de 53/106 para 54/107% de dano sua arma da mão principal. Isso não pode ocorrer mais de uma vez por segundo.
Surprise Attacks (1 point) - Requer 1 ponto em Adrenaline Rush - Seu finishing moves não pode ser esquivado, o dano causado por suas abilidades Sinister Strike, Backstab, Shiv, Hemorrhage e Gouge é aumentado em 10%.
Savage Combat (2 points) - Aumenta o seu attack power em 02/04% e todo o dano físico causado ao inimigo que você tem envenenado é aumentado em 02/04%.
Sturdy Recuperation (2 points) - Reduz o dano recebido em 04/08%, enquanto que a abilidade Recuperate estiver ativa.
Tier 10 (Esquerda para Direita)
Prey on the Weak (5 points) - Seu dano crítico é aumentado em 4/8/12/16/20%, quando o alvo tem menos health do que você (em porcentagem do total em health).
Restless Blades ( 3 points) - Seu dano do finishing moves reduz o cooldown do suas abilidades Blade Flurry, Killing Spree, e Sprint em 0.5/1/1.5 segundo por ponto de combo.
Tier 11
Killing Spree (1 point) - 10 yd range - Instant - 2 min cooldown - Requires Melee Weapon - Passo pela sombra do inimigo para inimigo dentro de 10 yards, atacando um inimigo a cada 0,5 segundo, com ambas as armas até cinco assaltos são feitos, e aumentando todo o dano feito em 20% durante o período. Pode atingir o mesmo alvo várias vezes. Não é possível atingir alvos Invisible ou Stealth.
Subtlety Tree
Tier 1 (Esquerda para Direita)
Relentless Strikes (5 points) - Seus golpes têm uma chance 4/8/12/16/20% por ponto de combo para restaurar 25 de energy.
Camouflage (3 points) - Aumenta a sua velocidade enquanto stealthed em 5/10/15% e reduz o cooldown de seu Stealthy em 2/4/6 segundos.
Improved Ambush (2 points) - Aumenta a chance de critical strike do seu Ambush em 25/50%.
Tier 2 (Esquerda para Direita)
Sleight of Hand (2 points) - Reduz a chance de ser atingido criticamente por ataques melee e ranged em 1/2% e aumenta a redução de threat de sua abilidade Feint em 10/20%.
Dirty Tricks (2 points) - Aumenta o range de suas habilidades Blind e Sap em 02/05 yards e reduz o custo de Energy da sua abilidade de Blind e Sap em 25/50%.
Opportunity (3 points) - Aumenta o dano causado com suas abilidades Backstab, Mutilate, Garrote e Ambush em 10/20/30%.
Tier 3 (Esquerda para Direita)
Setup (3 points) - Lhe dar 33/66/100% de chance de adicionar um combo point para o seu Alvo após ter evitado o ataque ou totalmente resistir a um de seus spells. Isso não pode acontecer mais de uma vez por segundo.
Hemorrhage (1 point) - 35 Energy - Melee Range - Instant - Requires Melee Weapon - Um ataque instantâneo que dar 118-119% de dano da arma (171% se tiver dagger equipado) e faz com que o alvo de ter 30% de dano adicional de bleed effects por 15 segundos. Gera 1 ponto de combo.
Initiative (3 points) - Dá-lhe uma chance de 33/66/100% para adicionar um ponto adicional de combo para o seu alvo quando utilizar as habilidades Ambush, Garrote, ou Cheap Shot.
Tier 4 (Esquerda para Direita)
Elusiveness (2 points) - Reduz o cooldown de suas habilidades Vanish e Blind em 30/60 segundos o sua habilidade Cloak of Shadows em 15/30 segundos.
Dagger Specialization (5 points) Requer 3 ponto em Opportunity - Aumenta a sua chance de critical strike com daggers em 1/2/3/4/5%.
Energetic Recovery [NYI] (3 points) - Capacita a sua habilidade Recuperate, causando o efeito por periódico a também restaurar 1/2/3 de energy.
Tier 5 (Esquerda para Direita)
Heightened Senses (2 points) - Reduz a chance que você é atingido por spells e ranged ataques em 02/04%.
Preparation (1 point) - Instant - 8 min cooldown - Quando ativada, essa habilidade acaba o cooldown de suas habilidades Evasion, Sprint, Vanish, Cold Blood e Shadowstep.
Dirty Deeds (2 points) - Reduz o custo de energia de suas habilidades Cheap Shot e Garrote em 10/20. Além disso, suas habilidades especiais causam 10/20% dano a mais contra alvos de saúde abaixo de 35%.
Tier 6 (Esquerda para Direita)
Master of Subtlety (3 points) - Ataques feitos enquanto stealth e por 6 segundos após a quebra Stealth causam um dano adicional de 4/7/10%.
Deadliness (5 points) - Aumenta o seu attack power em 2/4/6/8/10%.
Tier 7 (Esquerda para Direita)
Enveloping Shadows (3 points) - Reduz o dano tomado por ataques AoE em 10/20/30% e aumenta a duração da sua Habilidade Feint em 1/2/3 segundos.
Premeditation (1 point) - Requer 1 ponto em Preparation - 30 yd range - Instant - 20 sec cooldown - Requer Stealth - Quando usado, adiciona 2 combo points para o seu alvo. Você deve adicionar e usar esses combo points dentro de 20 segundos ou os combo points são perdidos.
Blood Spatter (2 points) - Aumenta o dano causado por suas habilidades Garrote e Rupture em 15/30%.
Cheat Death (3 points) - Você tem uma chance 33/66/100% de que um ataque que, caso contrário você vai matar você em vez reduzir para 10% de sua saúde máxima. Além disso, todo o dano tomado será reduzida em até 9% para 3 segundos (alterada pela resilience). Este efeito não pode ocorrer mais de uma vez por minuto.
Tier 8 (Esquerda para Direita)
Waylay (2 points) - Seus acertos de Ambush e Backstab tem a chance de 50/100% desequilibrar o alvo, aumentando o tempo entre seus ataques melee e ranged em 20% e reduz a velocidade do movimento em 50% durante 8 segundos.
Sinister Calling (5 points) - Requires 1 point in Premeditation - Aumenta a o total de agility em 3/6/9/12/15% e aumenta a porcentage de bônus de dano de Backstab e Hemorrhage em 2/4/6/8/10% adicionais.
Tier 9 (Esquerda para Direita)
Honor Among Thieves (3 points) - Aumenta o ranged e melee critical hit chance de todos na party e os membros da raid em 5%. Quando algum jogador da sua party ou raid críticar com habilidades melee ou ranged, você tem uma chance 33/66/100% de ganhar um ponto de combo em seu alvo atual. Este efeito não pode ocorrer mais de uma vez por 4/3/2 segundos.
Shadowstep (1 point) - 10 Energy - 25 yd range - Instant - 30 sec cooldown - Permite-lhe sumir na sombra e reaparecer atrás de seu inimigo e a velocidade de movimento aumenta 70% durante 3 segundos. O dano de sua habilidade seguinte é aumentada em 20% e a threat causado é reduzido em 50%. Dura 10 segundos.
Sanguinary Vein (3 points) - Requer 2 pontos em Blood Spatter - Aumenta o dano causado aos alvos com bleed effect em 2/4/6%.
Filthy Tricks (2 points) - Reduz o cooldown em 05/10 segundos e o custo de energia em 5/10 de suas habilidades Tricks of the Trade, Distract e Shadowstep, e reduz o cooldown de Preparation de 1,5/3 minutos.
Tier 10 (Esquerda para Direita)
Slaughter from the Shadows (5 points) - Reduz o custo de energia do suas habilidades Backstab e Ambush em 4/8/12/16/20, e o custo de energy de sua habilidade Hemorrhage em 1/2/3/4/5.
Serrated Blades (3 points) - Seu Eviscerate tem uma chance 4/8/12% por combo point para refrescar seu Rupture no alvo para a sua duração original.
Tier 11
Shadow Dance (1 point) - Instant - 1 min cooldown - Entra o Shadow Dance por 6 segundos, permitindo o uso do Sap, Garrote, Ambush, Cheap Shot, Premeditation, Pickpocket e Disarm Trap independentemente de você estar ou não em stealth.
1 Response to "Rogue Cataclysm Talent Preview"
Realmente bom trabalho irmão, traduzir tudo isso nao foi brincadeira.